A Avon é uma das empresas de cosméticos mais conhecidas do mundo. A rede tem uma história de mais de 100 anos e atua por meio da venda direta, ou seja, os varejistas cadastrados realizam promoções e recebem pedidos de seus produtos com o auxílio de manuais de marcas famosas.

A Avon hoje disponibiliza oportunidades no mundo inteiro para quem quer se tornar uma revendedora das maiores marcas de sucesso do mundo, mesmo o seu público maior sendo o feminino, os homens não ficam atrás também podem se tornar revendedores.

O Brasil é um dos países mais importantes para a marca: são mais de 1,5 milhão de distribuidores Avon em todo o país. Globalmente, a marca tem mais de 6 milhões de parceiros. Se você deseja fazer parte deste time, continue lendo o post conosco até o final e descubra como se tornar uma revendedora Avon hoje mesmo.

Cadastro de revendedora Avon: como funciona?

O registro como distribuidor Avon é muito fácil. Para isso, desde que você tenha 18 anos ou seja liberado, pode ter RG e CPF sem restrições e sem comprovante de endereço.

A primeira coisa a fazer é clicar aqui para ir ao endereço cadastrado. Primeiro, você precisa preencher alguns detalhes básicos, como seu nome completo, número do seguro social, número de telefone e e-mail.

Quando terminar, vá para a próxima tela. Nele, você deve preencher todos os dados do seu endereço. Após a inscrição, seu pré-cadastro está pronto, basta aguardar que o executivo de vendas da Avon entre em contato com você com os dados fornecidos.

Avon: cadastro de revendedora o que é? Como funciona?

O processo pode demorar e geralmente leva oito dias para contatá-lo com um representante, explicar como funcionam os revendedores Avon e fornecer dicas para o seu trabalho.

Após a aprovação final do registro, você precisará comprar um kit inicial. Inclui uma série de produtos de entrada, bem como várias amostras e uma sacola de embalagem personalizada.

Lembre-se de que ser um revendedor da Avon não constitui uma relação de emprego com a empresa. Em vez disso, vocês trabalham juntos em parceria. Em caso de dúvidas sobre o processo, ligue para o atendimento pelo telefone 0800 708 2866.

Durante o processo de revenda, naturalmente surgirão dúvidas, bem como pequenos impasses ou situações em que o revendedor não sabe como proceder. Para resolver esses problemas, a Avon oferece a seus distribuidores uma ampla variedade de programas de suporte. O suporte pode ser feito online ou pelo telefone 0800 708 2866.

Porém, é necessário observar: Se o serviço estiver sobrecarregado, o tempo de resposta será maior. Portanto, é importante fazer o máximo de perguntas possível durante o processo de registro para evitar contratempos futuros.

Revendedora Avon: quanto ganha?

Como outros empregos que visam aumentar a renda, a renda das concessionárias da Avon depende de seu investimento nessa atividade. Em geral, os distribuidores Avon podem receber até 30% do lucro do valor dos produtos vendidos.

Essa porcentagem pode variar com base em uma variedade de fatores, como uma campanha específica, tipo de produto ou linha de produtos. Vamos dar um exemplo: suponha que um cliente compre produtos da Avon de você por um total de 100 reais.

Avon: cadastro de revendedora o que é? Como funciona?

Desse total, R $ 30 reais é inteiramente seu lucro. Em outras palavras, quanto mais pedidos e maior o número de pedidos, você obterá mais receita de vendas. Ao contrário de outros serviços, como o pagamento do produto é pago diretamente a você, não há necessidade de esperar a transferência da marca.

Curiosamente, você não precisa necessariamente ser um distribuidor Avon. Ao se candidatar a uma vaga de revenda, você pode se desenvolver e atuar em outros departamentos, como executivo de vendas, cuja função é divulgar notícias, lançar promoções e anunciar prêmios com a equipe de vendas.

Revendedora Avon: Confira algumas dicas

Com a ajuda da tecnologia, a revenda de produtos Avon ficou mais fácil.

Se você possui uma conta no WhatsApp, por favor, use esta ferramenta para dizer aos seus amigos e familiares que você é um revendedor Avon!

No entanto, tenha cuidado para não enviar muitos e-mails – além de irritar seus contatos, sua conta pode ser marcada como spam ou até mesmo excluída da rede.

A maior vantagem da Avon é a praticidade: essa pessoa não precisa ir a nenhuma loja para testar, entender e fazer o pedido de seus produtos, basta entrar em contato com a concessionária. Portanto, sempre que alguém precisar que você se prepare, coloque a revista na mochila escolar.

Seja no trabalho, nas reuniões de família ou na universidade, a família e os amigos poderão desfrutar desta comodidade.

Assim como o WhatsApp, divulgue o produto e o fato de você ser revendedor Avon em redes sociais como Facebook e Instagram. O Mori está na foto, e se espalhou na história, na equipe de vendas e em qualquer lugar que você imaginar! Outra dica é reservar um café com um amigo para mostrar o produto.

Faça bolos, beba café e certifique-se de ter amostras suficientes e as últimas revistas, e aqueles que precisam podem fazer pedidos com você.

No Brasil, a Avon trouxe incríveis oportunidades de renda adicional e mudou a vida familiar em todas as esferas da vida, fazendo coisas que são divertidas e ajudam a autoestima das pessoas é claro, além de reduzir muito os bolsos. Que tal se cadastrar agora e começar a usá-lo? Desejo a você um próspero empreendimento de sucesso!
Venha fazer parte das mulheres empoderadas Avon, pois você mulher pode ganhar o mundo.