O pênis é a parte mais temperamental do corpo de um homem. Quando você quer que fique duro durante a atividade sexual, fica mole. Então, quando você finalmente consegue manter uma ereção, acaba ejaculando rápido demais. Abaixo vou esclarecer dicas para ereções mais fortes

Ereções mais fortes

Ele responde mal ao álcool, mesmo quando você está em uma situação sexualmente excitante. Ele também tende a aparecer em grande forma em momentos inoportunos, como no meio de uma apresentação importante para o trabalho. No que diz respeito às fontes de prazer, pode ser muito frustrante.

A maioria dos homens sabe que não é provável que seu pênis acerte um grand slam toda vez que for contra o prato. De acordo com um estudo publicado no American Journal of Medicine, 85 por cento dos homens entre 20 e 39 anos dizem que “sempre” ou “quase sempre” podem ter e manter uma ereção, o que significa 15 por cento dos homens no auge da suas vidas têm dificuldade em ficar difíceis, pelo menos ocasionalmente.

O mesmo estudo descobriu que dos homens com idades entre 40-59, apenas 20 por cento disseram que poderiam ter uma ereção saudável o suficiente para o sexo na maioria das vezes. Em outras palavras, a madeira sólida está longe de ser uma conclusão precipitada.

Embora você possa nunca ser capaz de prever como seu pênis se comportará com 100 por cento de precisão, existem etapas que você pode seguir para se certificar de que, quando chegar a hora da performance, suas ereções sejam tão saudáveis ​​e fortes quanto possível.

Experimente um A.P

Você sabia que um anel peniano pode ajudá-lo a manter uma ereção? Este brinquedo em forma de O se ajusta ao pênis e ajuda a manter o sangue na haste, onde você quiser. Um anel peniano também ajuda a prevenir o vazamento venoso, uma forma de disfunção erétil em que o sangue flui para o pênis, mas tem problemas para permanecer lá.

(Giddy, um novo dispositivo semelhante a um anel peniano projetado para tratar a DE, também pode ajudar caras com vazamento venoso a manter ereções mais fortes.)

Existem quatro tipos de anéis penianos, os quais podem ajudar no departamento de ereção:

  • Anéis ajustáveis
  • Anéis elásticos
  • Anéis vibratórios
  • Anéis sólidos

Para saber mais sobre os diferentes tipos, consulte nosso guia de anéis penianos. E aqui é onde comprar alguns dos nossos anéis penianos favoritos no mercado.

Trabalhe seus exercícios de Kegel

Os músculos do assoalho pélvico desempenham um papel na atividade sexual, explica Robert Valenzuela, M.D., um urologista certificado e consultor médico Promescent. “As contrações dos músculos do assoalho pélvico (chamadas de Kegels) ajudam a produzir um aumento na pressão e na rigidez do pênis.” Em palavras mais simples, os exercícios de Kegel – nos quais você contrai e relaxa os músculos do assoalho pélvico – podem ajudar a fortalecer suas ereções. Aqui estão algumas dicas sobre como praticar os exercícios de Kegel.

Observe o que você come

De acordo com o WedMD, a pesquisa mostrou que alimentos ruins para o coração também são ruins para o pênis – o que faz sentido, já que o coração e o pênis dependem do fluxo sanguíneo para funcionar corretamente.

A dieta mediterrânea – que inclui frutas, grãos integrais, gorduras saudáveis ​​para o coração como nozes e azeite, vinho tinto e vegetais – é um bom lugar para começar. (Clique aqui para ler mais sobre alimentos saudáveis ​​para o coração.)

“A ligação entre a dieta mediterrânea e a melhora da função sexual foi cientificamente estabelecida”, disse Irwin Goldstein, MD, diretor de medicina sexual do Hospital Alvarado em San Diego, ao WedMD. Vá à academia.

Ereções mais fortes

De acordo com Ryan Berglund, M.D., urologista da Cleveland Clinic, o fluxo sanguíneo é a chave para uma ereção saudável e não há nada que estimule o fluxo sanguíneo como os exercícios aeróbicos. Além de mantê-lo em forma, ele aumenta o óxido nítrico do corpo, que ajuda a manter as ereções.

Embora correr seja ótimo, fique longe da bicicleta, se puder. “Os ciclistas de endurance que passam muito tempo em seus assentos de bicicleta podem ter mais problemas com DE”, diz Erin Michos, M.D., professora associada de Medicina da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins.

Guarde os cigarros

Em um estudo conduzido na Universidade de Kentucky, os pesquisadores descobriram que, quando solicitados a classificar sua vida sexual em uma escala de 1 a 10, os homens que fumavam em média 5, enquanto os não fumantes avaliaram a sua vida sexual em 9.

Um dos motivos é que fumar é uma causa conhecida de impotência, e há algumas evidências de que fumar afeta a força da ereção – e o tamanho. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que os pênis de fumantes são menores do que os de não fumantes.

“Além de danificar os vasos sanguíneos, fumar pode causar danos ao próprio tecido peniano, tornando-o menos elástico e evitando que se estique”, diz Irwin Goldstein, M. D., urologista do centro médico da Universidade de Boston.

Embora poucas coisas sejam piores para sua ereção do que o hábito de fumar, o café pode realmente ajudá-lo abaixo da cintura. Um estudo da University of Texas Health Science Center em Houston descobriu que os homens que consumiam cafeína equivalente a 2-3 xícaras de café por dia tinham menos probabilidade de sofrer de disfunção erétil do que aqueles que preferiam acordar com bebidas sem cafeína.

Faça uma vasectomia

Se você terminou de produzir descendentes (ou tem certeza de que não quer filhos), considere investir em reformas permanentes na fábrica de esperma.

“O risco de uma falha contraceptiva pode ser uma grande fonte de ansiedade para alguns homens, especialmente aqueles que tiveram um desastre de controle de natalidade – ou um susto – no passado”, diz Karen Donahey, Ph.D., diretora de o programa de terapia sexual e conjugal da Northwestern University.

Essa ansiedade pode, por sua vez, levar a problemas de ereção – e causar o mesmo círculo vicioso que torna a ansiedade de desempenho tão destruidora do humor.

Mas se não houver esperma, o risco de gravidez é além do mínimo: uma vasectomia realizada corretamente tem uma taxa de eficácia de 99,9 por cento. E por US $ 1.500, é uma pechincha em comparação com as mensalidades da faculdade.